Novo suplemento seca até 2kg por semana e vira febre em várias cidades brasileiras

Novo suplemento seca até 2kg por semana e vira febre em várias cidades brasileiras

Como muitas mulheres, Suzana Batista nunca teve problemas com a balança até passar por sua primeira gravidez. Depois que sua filha nasceu, a gaúcha de 31 anos nunca conseguiu voltar ao peso normal. Apesar de ter um casamento feliz, Suzana podia perceber que o marido já não a olhava com os mesmos olhos, e segundo ela, isso afetou muito a sua auto-estima. Mesmo não sendo um caso grave, o excesso de peso a incomodava.

Quando seu marido, que é soldado das Forças Armadas, foi enviado numa missão de paz para o Haiti, ela decidiu se dedicar ao máximo para emagrecer, e fazer uma surpresa quando ele voltasse para casa. Suzana queria perder todos os kilos que tinha engordado, e voltar à mesma forma de quando os dois se conheceram, há 10 anos atrás.

Durante esses tempo, Suzana, que usava tamanho 50 e chegou a pesar 122kg, tentou de tudo. Fez a dieta Atkins, South Beach, do tipo sanguíneo, da proteína e muitas outras. Nada parecia funcionar, e por ter que cuidar da sua filha, não sobrava muito tempo para fazer exercícios. Ela chegou até a pensar em fazer redução de estômago, porém foi recusada por seu caso não ser urgente.

Depois de tanta frustração, Suzana já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria no programa “É de Casa”, que falava de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.

Nessa mesma matéria, porém, algumas mulheres afirmavam que conseguiram contornar o problema adicionando um “superalimento” à sua dieta chamado Super Slim X. A própria apresentadora do programa, Patrícia Poeta, admitiu que passou a consumir Super Slim X por recomendação médica, e acabou emagrecendo 10kg em apenas 2 meses.

Mesmo estando um pouco cética, Suzana pensou que não tinha nada a perder e resolver tentar também. O marido dela deveria ser enviado de volta para o Brasil dentro de 4 meses, e ela ainda continuava acima dos 100kg, bem longe dos 79kg que tinha antes de engravidar.

Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após um tratamento de 4 meses com um suplemento concentrado de Super Slim X chamado Super Slim X, a gaúcha diminuiu 6 tamanhos do manequim, e emagreceu mais de 32 kilos. Confira as fotos do antes e depois:
Para manter a surpresa, Suzana começou a inventar desculpas para não conversar com seu marido por Facetime ou Skype, como sempre faziam. Seu marido começou a desconfiar de que algo estava errado, mas ela sabia que a surpresa iria valer a pena.
No dia em que chegou ao Brasil, Suzana conta que seu marido não a reconheceu quando lhe viu. Foi apenas por causa da filha do casal que ele percebeu que aquela era a sua esposa, de tanto que ela havia mudado.

Antes, Suzana se considerava uma pessoa triste. "Não me arrumava, não usava batom, não tinha maquiagem e nem passava perfume. Via outras pessoas fazendo exercícios e sentia raiva de mim, me perguntava por que todo mundo conseguia e eu não.". Agora, Suzana é outra pessoa. "Eu sinto prazer e orgulho de me olhar no espelho. Conquistei isso graças à Super Slim X, não precisei de nenhum remédio faixa-preta ou cirurgia", diz.

Fonte: corpoacorpo-slimfit.com.br