Dieta para Emagrecer Sete Quilos em 1 Semana

Dieta para Emagrecer Sete Quilos em 1 Semana

As mulheres em especial fazem loucuras para Emagrecer Rápido e uma dieta para emagrecer sete quilos em uma semana, com certeza vai ser de grande ajuda no momento em que uma delas receber aquele convite de casamento e se derem conta de que o vestido que pretendia usar já não está mais servindo. Este é o momento em que nós mulheres somos capazes de fazer o que for necessário para chegar à boa forma no dia da festa.

Este é, na verdade, o momento ideal para experimentar aquela dieta de emergência e o pior de tudo é que esta dieta existe e se levada a sério emagrece rápido mesmo, entretanto é preciso ter cuidado, pois ela não deve ser mantida por mais de sete dias. Esta dieta se for combinada com exercícios físicos como aeróbica, caminhada, hidroginástica, bicicleta ou qualquer outro tipo de atividade pode ter um resultado surpreendente. Por ser uma dieta muito rigorosa é possível que se venha sentir muita fraqueza em especial nos primeiros dias, porém se isso acontecer acrescente mais uma fruta ao regime. Esta é uma dieta que precisa de muita persistência. É importante também que você tome muito liquido, água ou chás que pode ser chá verde, de hibiscos ou frutas vermelhas, porém sem açúcar. Vamos lá?

Cardápio para Emagrecer Rápido:

Segunda-feira

2 cápsulas de Cactinea* ( opcional, mas vai te ajudar a aguentar essa dieta, pois inibe o apetite e não vai te deixar ficar abatida e sem animo para nada. Outra coisa é que também ajuda a acelerar o metabolismo e a desintoxicar o corpo. No final do post coloquei uma matéria do SBT falando sobre a Cactinea.)
Café da manhã – café com adoçante e uma torrada.
Lanche manhã ou tarde- café ou chá com adoçante
2cápsulas de Cactinea*
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, alface e pepino a vontade

Terça-feira

2 cápsulas de Cactinea*
Café da manhã – café com adoçante e dois biscoitos água e sal
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
2 cápsulas de Cactinea*
Almoço e jantar – 1 bife grande com presunto e salada de agrião

Quarta-feira

2 cápsulas de Cactinea*
Café da manhã – 1 torrada de pão integral e café com adoçante
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
2 cápsulas de Cactinea*
Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, presunto e salada de vagem

Quinta-feira

2 cápsulas de Cactinea*
Café da manhã – 2 biscoitos água e sal e café com adoçante
Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante
2 cápsulas de Cactinea*
Almoço e jantar – alface e cenoura ralada e frango grelhado

Sexta-feira

2 cápsulas de Cactinea
Café da manhã – café com adoçante e uma torrada de pão integral
Lanche da manhã ou da tarde – café ou chá com adoçante
2 cápsulas de Cactinea*
Almoço e jantar – tomate à vontade e filé de peixe

No final da semana – aqui nestes dois dias você pode escolher o cardápio de um dos dias da semana, o que mais lhe agradou e estará dando continuidade ao processo de emagrecimento urgente. Não deixe o fim de semana livre como costumam fazer outras dietas.Não esqueça se tiver muita fome acrescente ao cardápio uma fruta ou então uma salada.

* Cactinea é um emagrecedor 100% natural da Nutreo que chegou há pouco mais de 1 ano no Brasil e vem dando o que falar, pois ficou conhecido mundialmente como queridinho de famosas como Jennifer Aniston e Kim Kardashian.

Cactinea não tem contraindicações e seu ponto forte é a capacidade de queimar gordura localizada e também proporcionar saciedade ao longo do dia, por isso tem feito tanto sucesso. Além de promover saciedade também promove o aumento do metabolismo basal fazendo com que seus usuários utilizem gordura corporal como principal fonte de combustível, ou seja, Cactinea atua nos principais problemas de quem quer emagrecer e não consegue, excesso de fome e metabolismo baixo. Por isso se quiser potencializar os efeitos da dieta acima e conseguir manter os resultados dele recomendamos a associação de Cactinea ao cardápio dado. Só tenha cuidado com as falsificações! Cactinea só da Nutreo!

Fonte: emagrecerrapido.info